Mestrado em Gestão de Infraestruturas de Investigação na Universitá degli Studi di Milano-Bicocca

Estão abertas, até ao dia 30 de setembro de 2019, as inscrições para o mestrado em Gestão de Infraestruturas de Investigação na Universitá degli Studi di Milano-Bicocca.

Este mestrado insere-se no programa internacional RItrain (Programa de Treinamento em Infraestruturas de Investigação), um projeto do Horizonte 2020, financiado pela União Europeia, e que tem como objetivo melhorar e profissionalizar as equipas de investigação e gestão de infraestruturas de investigação.

Estão disponíveis 35 vagas para o mestrado em regime part-time que, iniciado a 4 de março de 2020, terá uma duração de 18 meses. Saiba mais aqui.

Poderá ainda optar por frequentar apenas módulos específicos. Saiba mais aqui.