Winter School DESIR

Estão abertas as inscrições para a Winter School do DESIR, Shaping new approaches to data management in arts and humanities, que terá lugar na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, entre os dias 10 e 13 de dezembro de 2019. Este evento parte de uma organização conjunta do DARIAH e da NOVA FCSH, sendo a Infraestrutura ROSSIO uma das parceiras.

Destinada a estudantes de Doutoramento e a investigadores em todas as etapas da sua carreira, mas também a gestores de ciência e bibliotecários, pretende abordar temas relacionados com práticas sustentáveis para acesso, disponibilização e reutilização de dados das artes e humanidades de forma ética e legalmente responsável.

A participação é gratuita, mas requer inscrição aqui até ao dia 30 de setembro.

Mais informação pode ser consultada aqui.