Divisão de Bibliotecas e Documentação da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa

A Divisão de Bibliotecas e Documentação, que engloba a Biblioteca Mário Sottomayor Cardia (BMSC), a Biblioteca Vitorino Magalhães Godinho (BVMG) e a Mapoteca, garante o acesso de todos a ferramentas eletrónicas, como o RUN – Repositório da Universidade Nova de Lisboa, e a bases de dados de artigos científicos, entre outros serviços.

O RUN recolhe, armazena, gere, preserva e promove o acesso aberto à produção científica e académica da Universidade Nova de Lisboa. Nele são disponibilizadas teses, dissertações, capítulos de livros, artigos em publicações periódicas nacionais e internacionais, entre outros outputs.

Unidades de Investigação da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa

A NOVA FCSH conta ainda com 14 Unidades de Investigação avaliadas e financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, IP que contribuem com os resultados da investigação, com os dados recolhidos e com os métodos de trabalho desenvolvidos ao longo das últimas décadas:

CESEM CETAPS CHAM CICS.NOVA CLUNL
CRIA ICNOVA IELT IEM IFILNOVA